Promo BRy Cloud Assine documentos digitais online. Simples e seguro. Experimente grátis

INSURTECH BRASIL 2019: A BRy Tecnologia no principal evento de tecnologia para seguradoras da América Latina

A terceira edição do principal evento de tecnologia para seguradoras da América Latina está chegando. É no dia 25 de abril, em São Paulo, que ocorre o Insurtech Brasil 2019.  Este evento busca desenvolver o ecossistema de insurtechs no Brasil e oferecer insumos para a inovação no mercado de seguros.

Somos presença confirmada!

Você poderá visitar o estande da BRy Tecnologia no salão principal. Nossos especialistas irão apresentar as soluções de assinatura eletrônica, assinatura digital, e-mail seguro e carimbo do tempo, que atendem os requisitos da norma 277/04 – SUSEP, trocar informações e oferecer condições exclusivas de ativação e integração de serviços para você. Quem nos visitar, participará do sorteio de uma cafeteira Nespresso.  

Confira a novidade da BRy Tecnologia!

Já pensou em realizar uma assinatura digital e uma assinatura eletrônica no mesmo documento? Agora você pode fazer isso com a Assinatura Híbrida! A funcionalidade permite assinatura de múltiplas com acesso facilitado, com segurança e agilidade. No evento, aproveite para conhecer esta novidade do serviço de coleta de assinaturas.

Por que participar do Insurtech Brasil 2019?

Participar do evento é uma ótima oportunidade para conhecer as principais insurtechs brasileiras e as suas histórias de sucesso, entender mais sobre este novo mercado e se conectar com pessoas que querem transformar o futuro do negócio de seguros.

Além disso, a programação é muito bacana, trata de assuntos importantes e reúne palestrantes e cases internacionais. Estão confirmados:

  • EUA: Ali Safavi – Principal and Global Head of Insurance for Plug and Play Ventures (maior aceleradora do mundo)
  • Espanha: Josep Celaya – Global Head of Transformation and Open Innovation – Mapfre Espanha
  • Austria: Diana Medanova – Founder & COO – insurtech Bsurance
  • Argentina: Martin Ferrari – Founder & CEO – insurtech 123Seguro
  • Chile: Rodrigo Labbé – CEO – insurtech Jooycar
  • Israel: insurtech GlassBox
  • Peru: Denisse Cuellar – Head de Startups – Banco del Perú & Co-Author The InsurTECH Book

Acesse a agenda completa do evento aqui.

Serviço

Evento: Insurtech Brasil 2019

Data: 25 de abril

Local: Salão principal

Endereço: AMCHAM BRASIL – R. da Paz, 1431, São Paulo, SP

Inserindo as informações acima você entrará para nossa lista de contatos e poderemos lhe enviar e-mails com novidades dos nossos serviços, direcionar anúncios e promoções. Caso não queira fazer parte da nossa lista, basta se descadastrar no próprio anúncio ou no e-mail recebido.

Rafael Godinho

Inserindo as informações acima você entrará para nossa lista de contatos e poderemos lhe enviar e-mails com novidades dos nossos serviços, direcionar anúncios e promoções. Caso não queira fazer parte da nossa lista, basta se descadastrar no próprio anúncio ou no e-mail recebido.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *