CASES

Como o Banco Inter conseguiu compensar cheques para 5 mil clientes por dia

O Banco Inter é o 1º banco 100% digital do país e o único a oferecer uma conta totalmente isenta de tarifas. Iniciou sua trajetória em 1994 — de financeira passou para banco múltiplo com capital aberto, de regional para nacional e de crédito para multisserviços.

Leia mais

O que a Crefisa fez para economizar 64% ao mês com redução de papéis?

A Crefisa é uma das empresas de crédito pessoal mais reconhecidas no Brasil. Com soluções financeiras para diversos públicos, atende aposentados, pensionistas, servidores públicos, funcionários de empresas privadas. São mais de 1000 pontos de atendimento e mais de 2 milhões de clientes.

Leia mais

Como a Broadfactor conseguiu crescer 25 vezes com auxílio da certificação digital?

A Broadfactor é uma startup especializada em antecipação de recebíveis e gestão de fluxo de caixa. Atua na ampliação de acesso ao crédito para empresas com aprovação em até 24 horas. Cerca de 200 clientes utilizam a certificação digital, gerando mensalmente de 500 a 2 mil documentos.

Leia mais

Como a Prefeitura de Vitória diminuiu o prazo de entrega de exames e fraudes em atestados médicos

Vitória, capital do Espírito Santo, é uma das três ilhas-capitais do país. Contando com uma população em torno de 352 mil habitantes, é responsável por cerca de 29% do PIB estadual. Além disso, registra o quarto melhor Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) no Brasil.

Leia mais