Transformação digital com segurança é imprescindível esta é a essência de transações dos negócios que utilizam tecnologia. Uma ferramenta excelente, completa e  verdadeiramente segura é o que queremos oferecer para você. Com a versão 5.0 do BRy Signer você assina digitalmente, garante a data e a hora da assinatura, verifica documentos e tudo isso agora também disponível na internet.

Entenda as mudanças e vantagens que a atualização oferece

  • Você poderá utilizar os serviços de assinatura digital tanto no assinador como pela internet, facilitando o uso em trânsito ou em dispositivos móveis. Isso é possível porque o BRy Signer foi integrado com os serviços da nossa plataforma web de assinatura digital, o BRy Cloud.
  • Você poderá utilizar também os serviços a mais que o BRy Cloud oferece, como por exemplo a coleta de assinatura em contratos, compra de certificados e a guarda ou armazenamento de certificados na nuvem.
  • O pagamento será por serviço consumido. Você poderá assinar um plano de créditos com bônus mensais ou efetuar uma recarga de créditos sob demanda.
  • A compra mínima passou de 150 para 35 de reais de crédito.
  • Os créditos são cumulativos e não expiram!
  • Por último, mas não menos importante, o BRy Signer está ainda mais fácil de usar. A versão 5.0 possui um design centrado no usuário, muito mais intuitivo e prático. Veja só:



Mudanças são ótimas, mas podem ser difíceis também 

Fique tranquilo, temos um plano para facilitar a transição da política de serviço. Confira nossas indicações:

  • Se você possui uma licença

Os clientes que já possuem uma licença BRy Signer Pro continuarão usando normalmente o software durante a validade da assinatura. Poderão ainda renovar por mais um ano, desde que façam dentro do prazo de validade da licença. Ao fim da validade, o software entrará na nova política de créditos.

  • Se você utiliza a versão Free

Para os clientes que já possuem licença BRy Signer Free, é possível adquirir a licença Pro até o dia 10 de fevereiro de 2019. Com a licença Pro, será possível assinar em qualquer padrão, quanto desejar, por até um ano.

  • Se você adquiriu uma nova licença entre 17 de dezembro e 10 de fevereiro

Como informado no site, os clientes gozarão do tempo normal da licença, porém ao término do período do contrato, entrarão no novo modelo de precificação.

  • Se você passou a utilizar a versão Free entre os dias 17/12 a 10/02

Após o dia 10 de fevereiro de 2019 o software funcionará apenas na nova versão e nova política de precificação.

Nós estamos aqui por você em todos os passos da atualização. Leia com atenção todos os recursos que preparamos para facilitar a transição. Caso você tenha alguma dúvida, nos escreva, telefone, envie mensagens nas redes sociais. Entre em contato!

Desejamos sucesso!