Quais são as formas de pagamento?
Você pode escolher entre três formas de pagamento:
- Cartão de crédito: em até 3x sem juros;
- Pix
- Boleto bancário: com vencimento em até 3 dias úteis.
Quais são os planos disponíveis?
O Bry Signer oferece duas opções:
- Plano Anual:R$ 1.078,80 à vista, com um desconto de R$ 120. Ideal para quem quer aproveitar todos os benefícios com economia.
- Plano Mensal:R$ 99,90 por mês, totalizando R$ 1.198,80 ao longo do ano.
Ambos os planos incluem, gratuitamente, um
Certificado Digital e-CNPJ A1.
Quantas assinaturas eu posso fazer com o plano contratado?
Com qualquer plano, você pode cadastrar usuários ilimitados e realizar até 500 envios de documentos por mês.
Qual a validade do plano?
- Plano Anual:válido por 12 meses a partir da data de contratação.
- Plano Mensal: válido por 30 dias, a partir da data de contratação, com renovação automática mensal.
Como emitir o certificado digital gratuito ao contratar o plano?
Assim que você acessar a plataforma, encontrará a opção
“Meu Certificado” no (no canto superior direito) e siga estas três etapas:
- Confirmação: Preencha seus dados.
- Validação: Você será redirecionado para o site da Syngular (empresa do grupo Bry), onde será feita a validação dos seus dados e a coleta da biometria por videoconferência.
- Emissão: Após a validação, seu certificado será aprovado. Um link será exibido para que você possa fazer o download do e-CNPJ A1 diretamente no seu dispositivo.
Todo o processo pode ser concluído no mesmo dia.
Após emitir o certificado, onde ele fica salvo?
O link de download será exibido ao final da emissão. Você poderá salvá-lo no seu computador ou em qualquer outro dispositivo de sua preferência.
Só consigo usar o certificado digital com o Bry Signer?
Não. Após o download, o certificado é seu. Você pode utilizá-lo em plataforma compatível com certificados digitais , inclusive fora do Bry Signer.
Quais tipos de documento posso assinar com o Bry Signer?
A plataforma permite a assinatura de documentos em PDF, com limite de até 25MB por arquivo.
Como criar e gerenciar meus contatos?
No primeiro acesso, vá até a seção “Contatos e Grupos” e adicione os contatos informando nome e e-mail. Também é possível incluir telefone e nome da empresa para um gerenciamento mais completo.
Como localizar documentos no Bry Signer?
Clique em “Minhas Assinaturas” no menu lateral esquerdo. Lá, você verá a lista dos seus documentos. Utilize a barra de busca no topo da página para filtrar por nome, status ou função.
Se eu cancelar o envio de um arquivo antes da assinatura, ele será contabilizado?
Não. Somente os envios efetivamente assinados por terceiros são contabilizados no seu limite mensal.
Receberei ajuda para configurar o portal?
Sim! Nossa plataforma é prática e intuitiva, mas, caso precise de suporte, estamos por aqui. Em poucos cliques, você estará pronto para começar!
Existe algum tipo de suporte incluso no plano?
Sim. Nossa equipe de suporte está à disposição para ajudar sempre que precisar. Basta clicar na opção “Suporte”, localizada na barra inferior da plataforma.