Promo BRy Cloud Assine documentos digitais online. Simples e seguro. Experimente grátis

Guia da certificação digital: tudo o que você precisa saber

O universo da certificação digital está presente no Brasil desde 2001, após a criação da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP Brasil. Essa tecnologia já está incorporada em diversas áreas do mercado: saúde, advocacia, órgãos públicos, tecnologia e muitas outras.

No entanto, muitos dos conceitos da certificação digital se confundem ou não estão claros. Por isso, decidimos reunir o conhecimento que a BRy acumulou em quase duas décadas de história e produzimos um exclusivo Guia da Certificação Digital.

O objetivo é descomplicar a certificação digital e oferecer a todos uma visão clara de como utilizar essa tecnologia para reduzir a burocracia interna, otimizar processos de assinatura de documentos e reduzir custos.

Guia da certificação digital: todos os principais conceitos resumidos

Em nosso guia da certificação digital, reunimos, com a ajuda de nossos experts, os principais conceitos sobre o assunto, explicados com uma linguagem fácil para a clara compreensão de todos.  

Este material exclusivo busca prover uma boa explicação dos principais conceitos de certificação digital. Quanto mais houver informação de qualidade disponível, mais pessoas e empresas poderão usufruir dos benefícios da certificação digital.

Nele, você poderá esclarecer todas as suas dúvidas sobre:

  • a chegada da certificação digital no Brasil;
  • certificado digital e seus diversos tipos;
  • assinatura digital e o processo de assinar digitalmente documentos;
  • autoridades certificadoras de confiança;
  • como obter seu certificado digital;
  • validade jurídica de assinaturas digitais;
  • os diferenciais de um bom sistema de certificação digital;
  • aplicações da certificação digital em empresas e órgãos públicos.

E muito mais!

Após ler nosso guia da certificação digital, você estará bem informado sobre o assunto e apto a tomar boas decisões na hora de contratar serviços de certificação digital para o seu negócio. Boa leitura!

Baixe agora o e-book: Descomplicando a Certificação digital

Gostou do conteúdo? Visite o nosso blog para ler outros conteúdos e ficar por dentro de todas as novidades na certificação digital!

Inserindo as informações acima você entrará para nossa lista de contatos e poderemos lhe enviar e-mails com novidades dos nossos serviços, direcionar anúncios e promoções. Caso não queira fazer parte da nossa lista, basta se descadastrar no próprio anúncio ou no e-mail recebido.

Cristian Thiago Moecke

Inserindo as informações acima você entrará para nossa lista de contatos e poderemos lhe enviar e-mails com novidades dos nossos serviços, direcionar anúncios e promoções. Caso não queira fazer parte da nossa lista, basta se descadastrar no próprio anúncio ou no e-mail recebido.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *