Promo BRy Cloud Assine documentos digitais online. Simples e seguro. Experimente grátis

Como é trabalhar na BRy Tecnologia?

Nosso propósito 

Apostando em parcerias e pesquisas na área de tecnologia, a BRy tornou-se referência no Brasil em soluções para certificação, assinatura, protocolação e datação digital. Temos o propósito claro de oferecer segurança em documentos eletrônicos e permitir a desmaterialização de processos através das tecnologias de forma simples, otimizada, e que agregue valor ao negócio de nossos clientes, promovendo a transformação digital da sociedade – e é isso que nos move todos os dias! 

Ao longo desses 18 anos conseguimos obter números incríveis, como: mais de 15 mil clientes atendidos, mais de 60 mil horas de pesquisa e mais de 1 bilhão de assinaturas digitais realizadas com os nossos produtos. Por trás de toda essa história temos um time dedicado e orgulhoso, que esteve presente e evoluiu junto a cada uma dessas conquistas. 

E pensa num time orgulhoso! Porque trabalhar na BRy é estar em contato todos os dias com essas tecnologias, gerando diversos benefícios para organizações e indivíduos que por meio das nossas soluções, melhoram seus resultados e desburocratizam seus processos.

 

Dia a dia 

O setor de mercado da empresa está em constante evolução e demanda pesquisa e desenvolvimento por parte das áreas, o que na visão de um profissional é um desafio e espaço para estar sempre evoluindo. Combinado a essas oportunidades, temos um plano de carreira bem estruturado e claro desde o início da trajetória do profissional na organização. Ou seja, garantimos mão na massa e grande crescimento profissional! 

Em relação ao nosso ambiente de trabalho, também estamos muuuito felizes e realizados! No mês de maio começamos a trabalhar na nova e atual sede, pensada e feita com muito carinho para o dia a dia de cada membro do time. Com o ambiente integrado, novo e aconchegante, trabalhamos ainda melhor. ? Estamos localizados no edifício comercial São Francisco, pertinho da UFSC. Olha que legal nosso espaço: 

 

Mas o que o nosso time fala sobre a BRy? 

“Eu gosto muito de trabalhar aqui na BRy. Aprendo muito com as situações vivenciadas em minha área e me sinto desafiada constantemente. Todos são muito parceiros e estão sempre dispostos a auxiliar e apoiar quando necessário. Percebo que acreditam e confiam no meu trabalho, e que possuo oportunidade de construir uma carreira aqui dentro.”
–  Amanda Soares, Support Analyst
“Trabalhar na BRy é diferente de tudo que já fiz, com certeza é a melhor experiência de relação de trabalho que já tive. Tem as responsabilidades e tudo mais de uma empresa privada, mas o ambiente descontraído, os papos, as zueiras e a liberdade cativam e fazem o “fardo” ficar leve, tudo ficar mais fácil. Não tem nada de extraordinário, mas os detalhes fazem a diferença, e no fim é sempre um detalhe que mais importa pra gente. Entrei e permaneço aqui porque tive muita oportunidade de crescimento, além de ser do ladinho da UFSC, durante os 3 anos que conciliei o curso e trabalho.” 
– Otávio Augusto Corrêa, Software Developer
“Por utilizar tecnologias atuais e oferecer diversos desafios a BRy Tecnologia permite um excelente crescimento profissional! Sem contar que tem um ambiente agradável, sendo frequente a realização de eventos para uma maior integração das pessoas como futebol, corrida, Beto Carrero, jogos de mesa, etc.”
– Alex Sandro da Silva, Technology Manager

 

É bom demais fazer parte de tudo isso. E você? Que tal contribuir com o nosso desenvolvimento? Estamos com vagas abertas! Confira aqui mais sobre cada uma das vagas e venha crescer com a gente!

Inserindo as informações acima você entrará para nossa lista de contatos e poderemos lhe enviar e-mails com novidades dos nossos serviços, direcionar anúncios e promoções. Caso não queira fazer parte da nossa lista, basta se descadastrar no próprio anúncio ou no e-mail recebido.

Gabriela De Rolt

Inserindo as informações acima você entrará para nossa lista de contatos e poderemos lhe enviar e-mails com novidades dos nossos serviços, direcionar anúncios e promoções. Caso não queira fazer parte da nossa lista, basta se descadastrar no próprio anúncio ou no e-mail recebido.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *